Pesquisar este blog

PARA FAZER COMENTÁRIOS, CLIQUE EM "LINKS PARA ESTA POSTAGEM". PARTICIPE!

.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

APRESENTAÇÃO

          Este blog é mais uma ferramenta de comunicação, um espaço democrático, eclético, onde o jornalismo será praticado sempre com o foco nas questões que interessam à maioria. O “Criando Pauta” será atualizado de segunda a sábado, uma vez por dia, com entrevistas, reportagens, notas informativas, espaço para textos dos internautas - incentivando a participação de estudantes de comunicação e profissionais da área, além de reflexões.

          “Criando Pauta” é de responsabilidade do radialista e jornalista João Ricardo Correia, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com experiência como repórter na editoria de polícia, chefia de reportagem, colunista e editoria geral d’O Jornal de Hoje, impresso que circula há 12 anos no RN.

          A estudante de jornalismo Silvia Correia (UFRN) estreia neste espaço como colaboradora, ficando sob seus cuidados algumas reportagens e entrevistas.

          Sejam todos bem-vindos(as). É um prazer tê-los(as) como leitores(as). Participem! Mandem sugestões, críticas e textos para nosso e-mail: criandopauta@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário