Pesquisar este blog

PARA FAZER COMENTÁRIOS, CLIQUE EM "LINKS PARA ESTA POSTAGEM". PARTICIPE!

.

quarta-feira, 31 de março de 2010

ANOTANDO

TROCA
Na próxima terça-feira, o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro, passa o cargo para o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, às 16 horas, no Quartel do Comando Geral, na avenida Rodrigues Alves, Petrópolis, em Natal.

NOVO
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza assume o comando do Estado hoje, à tarde, no lugar da governadora Wilma de Faria, que renuncia para ser candidata ao Senado Federal.

CANDIDATO
Capitão PM Heriberto Rodrigues deixa o comando de uma Companhia do Batalhão da zona Norte de Natal para ser candidato a deputado estadual, em outubro próximo. Ainda não definiu a qual partido se filiará, mas disputará os votos da corporação com vereadora sargento Regina, do PDT natalense.

FELICIDADE
O ar está mais puro. Acabou mais uma edição do Big Brother Brasil.

VIAGEM
Padre Fábio de Melo, que ganhou domingo o prêmio de melhor cantor em 2009, no Domingão do Faustão, está a caminho do Egito e Israel, onde ficará pelos próximos dez dias.

ASPIRANTE
Advogada Kátia Nunes defende hoje, no Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, um aprovado no concurso para oficial da Polícia Militar, que depois de passar por todas as etapas do concurso descobriu que estava acometido de um câncer, mas veio a determinação do Comando Geral da corporação, para que seja submetido a novos exames. Ele luta, na Justiça, para ocupar a função. E já está recuperado da doença.

DIA PRIMEIRO
Amanhã, se algum político começar a dizer que é honesto, trabalhador e que se preocupa com os mais pobres, não tenha dúvida: é primeiro de abril, dia da mentira.

PUBLICAÇÃO
O repórter Conrado Carlos, da edição vespertina d'O Jornal de Hoje (Rio Grande do Norte), tem redigido várias matérias mostrando a situação deplorável em que vivem algumas pessoas em Natal. Na edição de ontem, estava Márcia Maria, uma jovem de 33 anos com aparência de 50, que está sendo consumida pelo crack.

SUGESTÃO
Numa conversa informal, ontem à tarde, na recepção do Tribunal de Justiça do RN, o desembargador Francisco Saraiva Sobrinho sugeria ao colega Cristóvão Praxedes, que conheça o sistema de presídios administrados pela iniciativa privada. "É a redenção do sistema penitenciário", dizia Saraiva. Praxedes assumirá semana que vem a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, atendendo a convite de Iberê Ferreira de Souza.

PETISTA
Raimundo Glauco, militante PT desde quando Lula nem era presidente da República, é pré-candidato a deputado estadual no RN. E já começa a divulgar o trabalho no blog www.glauco-pt.com.br. O Twitter é: @glaucopt.

INTERAÇÃO
O CRIANDO PAUTA está em fase de adaptação às recentes alterações em seu formato, daí a falta de atualização diária, que em breve voltará a ocorrer. Agradecemos os acesso e a compreensão de todos. E participem com sugestões, críticas e notícias: criandopauta@hotmail.com.