Pesquisar este blog

PARA FAZER COMENTÁRIOS, CLIQUE EM "LINKS PARA ESTA POSTAGEM". PARTICIPE!

.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ANOTANDO


EXECUÇÃO
Ninguém fique surpreso se for comprovada a participação de policiais no extermínio de dois casais de comerciantes chineses, encontrados mortos domingo passado, na cidade de Macaíba, na Grande Natal.


PISCA PISCA
A Cosern precisa explicar, detalhadamente, o que tem ocorrido em Parnamirim. A terceira maior cidade do Rio Grande do Norte vive sofrendo com a falta de energia elétrica. Há cerca de 10 dias, houve uma espécie de “apagão”. Ontem, alguns bairros ficaram sem luz do meio da tarde até por volta das 18h30. E o pior: o serviço era restabelecido e suspenso em seguida, por diversas vezes. Era um pisca pisca só.


INTERAÇÃO
Agradeço a Marcílio Pinheiro (MP Contabilidade e Advocacia - Natal/RN) pelo e-mail tão bacana a respeito deste blog.

CONSTATAÇÃO
Jornalista Vicente Serejo lembrou muito bem, em sua coluna d’O Jornal de Hoje. Se o governo do RN vive alegando que não tem como melhorar os salários de algumas categorias, entre elas os médicos, onde danado arranjou grana para bancar shows na praia, para animar multidões e servir de palanque para os pré-candidatos, às vésperas da eleição?


 
ROTINA
Os arrombamentos de residências continuam no bairro do Parque de Exposições II, em Parnamirim, bem pertinho do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, onde todos os anos acontece a tradicional “Festa do Boi”. Toda semana, pelo menos dois casos são registrados. Os ladrões agem, principalmente, durante a “luz do dia”. Semana passada, um deles roubou um botijão de gás e saiu oferecendo no quarteirão vizinho.


 
SINDICALISTA
Presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Rio Grande do Norte, Rossini Braulino, diretor do Grupo Central (RN), esteve semana passada em Brasília, discutindo com colegas de outros Estados os rumos que o setor tomará em breve.


AMPLIANDO
Advogado norte-rio-grandense Arcelino Fernandes acaba de chegar de Goiás, onde ampliou negócios e concretizou parceria com advogados goianos.

VOANDO

Prefeita de Natal, Micarla de Sousa, recuou e proibiu construções de “espigões” em Ponta Negra, alegando ter concordado com a recomendação do Ministério Público. Com essa decisão, a “Borboleta”, como é chamada pelos correligionários, desagradou grande parte do empresariado potiguar. “Ela vai ver se ambientalista vai votar nela, quando for candidata novamente. Os empresários vão saber bem dar a resposta”, disse um construtor ao Criando Pauta.

VIROSE

Hospitais de Natal estão lotados com crianças acometidas de uma virose que provoca febre, diarreia e vômito. Menos mal é que três, quatro dias depois, tudo volta ao normal.

FM

Felinto Filho, diretor da 98 FM (Natal), coloca uma nova emissora no ar. Por enquanto, a frequência é 89,9; mas também consegue ser sintonizada no 89,7 ou 89,8. Por causa dessa “confusão”, ainda não foi feito o lançamento oficial. Diferentemente da 98, que toca o que a maioria das outras rádios do RN tocam - 90% de forró e 10% de música -, a 89 promete percorrer gêneros musicais para agradar a todas as idades. Vamos aguardar.

AM

Rádio Clube AM continua com excelente audiência, das 8 ao meio-dia, quando está no ar, de segunda à sexta-feira, o comunicador Salatiel de Souza, com o “Show da Clube”. Vale a pena conferir.

FISCALIZAÇÃO

As empresas que ainda não têm deveriam realizar auditorias em suas redes de computadores, para evitar que o rendimento da equipe seja comprometido por causa de muitas pessoas que passam a maior parte do tempo, literalmente, jogando tempo fora em programas de bate-papo e em sites de relacionamento. O que tem de patrão pagando para que seus empregados se divirtam no MSN e no Orkut...

PARTICIPE

O Criando Pauta está esperando sua participação. Qual sua opinião sobre o blog? Tem alguma sugestão de pauta? Algum artigo que gostaria de publicar? Envie sua mensagem para o criandopauta@hotmail.com. Será um prazer receber o seu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário