Pesquisar este blog

PARA FAZER COMENTÁRIOS, CLIQUE EM "LINKS PARA ESTA POSTAGEM". PARTICIPE!

.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ANOTANDO


DECISÃO
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, Robinson Faria, assumiu a qualidade de candidato a vice-governador, na chapa liderada pela senadora Rosalba Ciarlini. Há cerca de 4 meses, o filho de Robinson, deputado federal Fábio Faria, dizia no Jornal 96 FM, ao jornalista Diógenes Dantas, que jamais seu pai seria candidato a vice e que ele seria candidato a governador. Seria bom Fábio voltar lá pra explicar o que houve.

DESCASO
Jumentos, cavalos, cães, gatos e outros animais continuam sendo maltratados nas ruas de Natal. Não aparece nenhuma autoridade para defendê-los. E é porque a prefeita Micarla de Sousa é do Partido Verde. Os vereadores também ficam calados.

INSEGURANÇA
Os ladrões continuam fazendo a farra no bairro Parque de Exposições II, em Parnamirim, às margens da BR-101, antes do Parque Aristófanes Fernandes. Todos os dias tem casos de arrombamentos e furtos nas residências.

VOZ
Este blog já publicou matéria sobre a cantora Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova. Até o final deste mês, ela fará show em Natal, segundo informou ontem em seu espaço no Twitter.

LIXO
O bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, pede socorro à Urbana. Tem muitas ruas cheias de lixo.

TRABALHADOR
Jornalista potiguar David Freire é o mais novo integrante da assessoria do deputado federal Betinho Rosado, em Brasília.

INSTRUÇÃO
Duas fragatas italianas estarão no Porto de Natal, no próximo mês.

CARA DE PAU
Tem jeito não. Em ano de eleição, os candidatos vão a velórios, batizados, procissões, shows musicais, feiras livres, feira de artesanato, tomam café da manhã com os pobres... E nós, como se vivêssemos completamente sem memória, vamos lá e votamos nesses mesmos vagabundos. É hora de renovar!

PROPORCIONAL
O presidente Lula é mesmo fenomenal. A pressão arterial dele subiu, Dilma Rousseff também subiu nas pesquisas. É o fraco!

CONSTATAÇÃO
Os entorpecentes continuam matando. Os traficantes de drogas, esses covardes, exterminam inocentes mundo afora. Faça a sua parte. Não use drogas, aconselhe os mais jovens a nem experimentar essas porcarias e denuncie à policia quem ganha a vida com a desgraça alheia.

ESCULHAMBAÇÃO
O terreno na esquina da avenida Antônio Basílio com a rua Doutor José Gonçalves, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal, serve como depósito de lixo e entulhos. Lá, pilares de concreto abandonados dão o tom da falta de zelo com o dinheiro público. Antes, havia uma placa dizendo que ali seria construída a Central de Tributação de Natal.

BANDIDAGEM
Moradores da zona Norte de Natal reclamam da falta de policiamento perto da feira livre do conjunto Panorama. Os arrombadores de veículos agem frequentemente por lá.

LESMA
A obra de duplicação da BR-101, entre Ponta Negra e São José de Mipibu está muito lenta. A superintendência do DNIT no RN chegou a dizer, em 2009, que até dezembro daquele ano tudo estaria pronto. Depois, foi alegado que estava faltando asfalto. Acho é que está faltando vergonha na cara, para dizer a verdade e explicar que só vão terminar o serviço bem pertinho da eleição de 2010.


INTERAÇÃO
Participe do blog. Comente, critique, sugira, opine, mande artigos. Sua participação é muito importante. Nosso e-mail: criandopauta@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário